UEM 2021: provas e gabarito provisório do PAS estão disponíveis

UEM 2021: provas e gabarito provisório do PAS estão disponíveis

Os candidatos podem enviar recursos contra o gabarito até está terça-feira, dia 29 de março

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta segunda-feira (28) o gabarito provisório das questões objetivas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2021.

O PAS é composto por três etapas diferentes, e a lista de aprovados na 3ª etapa será divulgada a partir das 10h do dia 20 de abril, no site da UEM. Já as notas das duas etapas anteriores, estarão disponíveis no dia 20 de maio.

Provas PAS UEM 2022

O processo seletivo mede os conhecimentos obtidos em cada ano do Ensino Médio, uma vez que as provas são aplicadas no final de cada série. As provas do PAS tem uma redação e 40 questões objetivas.

As questões objetivas são compostas de cinco alternativas, numeradas com os seguintes valores: 01, 02, 04, 08, 16. O resultado a ser marcado no gabarito é a soma dos números que identificam as alternativas corretas. Se não houver uma alternativa correta, o candidato deve marcar 00 (zero, zero).

Cadernos de prova PAS 2021

Gabarito preliminar PAS UEM 2021

O período de recursos contra o gabarito preliminar do PAS será aceito apenas com o preenchimento do formulário disponível no Manual do Candidato, até às 15h do dia 29 de março, terça-feira.

Estude na UEM

Quer garantir sua vaga na Universidade Estadual de Maringá? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

CTA Curso UEM
Você pode gostar também