UEM prorroga inscrições para o vestibular 2022

UEM prorroga inscrições para o vestibular 2022

O período, que seria encerrado no dia 21 de setembro, agora vai até 05 de outubro; veja como participar do vestibular e do PAS

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou o prazo de inscrições para o vestibular e para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2022. O período, que seria encerrado no dia 21 de setembro, agora vai até 05 de outubro.

As provas do vestibular, para ingresso em 2023, acontecem neste ano e no próximo, durante o mês de dezembro de 2022 e em fevereiro de 2023. Já os exames do PAS, serão aplicados apenas em fevereiro do próximo ano.

+ UEM 2022: confira os editais do vestibular e do PAS

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Inscrições

As inscrições do vestibular ou do PAS 2022 da UEM devem ser feitas pelo site da universidade, entre os dias 16 de agosto e 05 de outubro.

Taxa de inscrição

Uma vez feita, a inscrição só será homologada após o pagamento integral da taxa de inscrição até 07 de outubro de 2022. Este ano, o valor da taxa para o PAS é de R$84 e para o vestibular, R$167.

Conquiste sua vaga na UEM com o Estratégia

Quer estudar em uma das melhores universidades do Paraná? Estude com a Coruja e aproveite os benefícios que só o Estratégia oferece: banco de questões, simulados, correções ilimitadas de redações, material completo e um time de professores especializados nas maiores bancas de vestibular.

CTA Curso UEM
Você pode gostar também