Uemg 2022: classificação dos candidatos será divulgada em 8 de abril

Uemg 2022: classificação dos candidatos será divulgada em 8 de abril

Em documento com retificações sobre o vestibular 2022, a universidade adiou a divulgação da classificação, marcada para este dia 25 de março

A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) divulgou nesta sexta-feira (25) uma retificação do edital referente ao vestibular 2022.

No documento, a universidade adia a data de divulgação do resultado de classificação dos candidatos do dia 25 de março para 8 de abril.

O resultado será divulgado no site da Uemg, por meio de lista com nomes e notas dos candidatos e utilizará a seguinte nomenclatura:

  • Classificado: refere-se ao candidato que obteve somatório de pontos suficiente para incluí-lo no limite das vagas disponíveis no curso e no turno para os quais se inscreveu;
  • Excedente: refere-se ao candidato que não obteve somatório de pontos suficiente para incluí-lo nas vagas disponíveis no curso e no turno para os quais se inscreveu; e
  • Desclassificado: refere-se ao candidato que obteve nota zero na prova de redação e ao candidato ao curso de Música que não alcançou aprovação nas provas de Habilidades Específicas.

Conquiste sua vaga na Uemg com o Estratégia

Quer estudar em uma das melhores universidades estaduais de Minas Gerais? Estude com a Coruja e aproveite os benefícios que só o Estratégia oferece: banco de questões, simulados, correções ilimitadas de redações, material completo e um time de professores especializados nas maiores bancas de vestibular.

CTA - Estratégia Vestibulares 2
Você pode gostar também