Uenp 2022: confira cadernos de provas e o gabarito provisório

Uenp 2022: confira cadernos de provas e o gabarito provisório

A universidade oferece 1083 vagas divididas em 27 cursos de graduação; confira a correção da prova

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) divulgou nesta segunda-feira (04) os cadernos de provas e o gabarito provisório do vestibular 2022. As provas foram aplicadas no dia 03 de abril, nas cidades que possuem campi da universidade: Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

No vestibular 2022, a Uenp oferece 1083 vagas divididas em 27 cursos de graduação. O ingresso dos aprovados será feito com 55% das vagas para concorrência universal e 45% das vagas para cotistas, sendo 20% delas para candidatos que tenham cursado todo o ensino médio em escolas públicas (cotas sociais), 20% para autodeclarados negros e que também tenham cursado todo o ensino médio em escola pública (cotas sociorraciais) e 5% para pessoa com deficiência (cotas PcD).

Prova Uenp 2022

Nessa edição, os candidatos precisaram resolver um exame com 60 questões objetivas, sendo seis de cada área: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Matemática, Física, Química e Biologia. Além disso, deverão elaborar uma redação.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Correção ao vivo Uenp 2022

O time de professores do Estratégia Vestibulares fará a correção ao vivo da prova do vestibular Uenp 2022. Acompanhe a resolução das provas gratuitamente através do nosso canal no YouTube.

Garanta sua vaga na Uenp

Quer garantir sua vaga na Universidade Estadual do Norte do Paraná? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

CTA Curso UENP
Você pode gostar também