UEPG 2021: prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição está aberto

UEPG 2021: prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição está aberto

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Outono UEPG 2021 está aberto! Confira neste artigo as principais informações.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular de outono 2021 aberto! Os interessados devem solicitar o benefício por meio da Plataforma SEI UEPG até o dia 30 de setembro.

UEPG-EV

Para solicitar a isenção, o candidato deve seguir as condições abaixo:

  • Não ter curso superior concluído, em andamento, em abandono ou trancado; e
  • Comprove carência socioeconômica, através da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CADÚNICO, demonstrando ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal no 6.135/2007, que estabelece como família de baixa renda, aquela com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo (nacional); ou com renda familiar mensal de até 3 (três) salários mínimos (nacional).

Ficou interessado em realizar o vestibular da UEPG? Acompanhe o Estratégia Vestibulares e fique por dentro de todas as novidades. Além de encontrar textos, cursos e simulados preparatórios que te ajudarão a conquistas a vaga dos seus sonhos!

Você pode gostar também