UEPG 2023: prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição está aberto

UEPG 2023: prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição está aberto

Candidatos interessados podem solicitar benefício até o dia 28 de agosto por meio do formulário disponibilizado pela instituição

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2023 a partir desta terça-feira, 09 de agosto. Os interessados devem solicitar o benefício até o dia 28 de agosto e ser feito exclusivamente on-line, por meio do formulário.

 A isenção pode ser solicitada pelos candidatos que se encaixem nas seguintes condições:

  • Não tenha curso superior concluído, em andamento ou trancado;
  • Comprove carência socioeconômica, através da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CADÚNICO, demonstrando ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal no 6.135/2007, que estabelece como família de baixa renda, aquela com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo (nacional); ou com renda familiar mensal de até 3 (três) salários mínimos (nacional);

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Calendário UEPG 2023

  • Solicitação isenção da taxa de inscrição: 09 a 28/08/2022;
  • Inscrições: 19/09 a 18/10/2022;
  • Pagamento da taxa de inscrição: até 19/10;
  • Provas: 11/12/2022.

Ficou interessado em realizar o vestibular da UEPG? Acompanhe o Estratégia Vestibulares e fique por dentro de todas as novidades. Além de encontrar textos, cursos e simulados preparatórios que te ajudarão a conquistas a vaga dos seus sonhos!

pacotes-intensivos-cta
Você pode gostar também