UFJF 2022: veja as notas dos módulos I e II do PISM

UFJF 2022: veja as notas dos módulos I e II do PISM

O prazo para interposição de recurso em relação às notas é das 9h às 16h do dia 18 de maio

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira as notas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM).

As provas do processo seletivo foram aplicadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, e cerca de 30 mil candidatos disputam as 1903 vagas no campus de Juiz de Fora e outras 400 na unidade de Governador Valares.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Como interpor recurso contra a nota?

O prazo para interposição de recurso em relação às notas é das 9h às 16h do dia 18 de maio, e a divulgação do resultado final para os dois módulos acontece na quinta-feira, 26 de maio, a partir das 15h. 

Para enviar o recurso, é necessário acessar a Área do Candidato, durante o prazo determinado pela UFJF. Só serão aceitos os pedidos de revisão de, no máximo, dois conteúdos. A nota do candidato, mediante ao recurso, poderá ser aumentada, mantida ou diminuída. O valor da taxa, por conteúdo, é de R$ 24. 

O julgamento do pedido de revisão é feito pela Copese e ao contrário do terceiro módulo, não será excluído dos módulos I e II do PISM, o candidato que obtiver nota zero em qualquer um dos conteúdos exigidos naquele módulo.

Estude na UFJF

Quer garantir sua vaga na Universidade Federal de Juiz de Fora? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

CTA Curso UFJF
Você pode gostar também