UFPR 2023: veja os convocados na 1ª chamada complementar

UFPR 2023: veja os convocados na 1ª chamada complementar

Ao todo, foram convocados 309 novos nomes, dos quais 255 aprovados na concorrência geral e 54 aprovados por algum tipo de cota

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou a primeira chamada complementar do vestibular 2023. Ao todo, foram convocados 309 novos nomes, dos quais 255 aprovados na concorrência geral e 54 aprovados por algum tipo de cota.

De acordo com a UFPR, o semestre de ingresso dos aprovados na primeira chamada complementar será divulgado no próximo dia 27 de fevereiro, na página do Núcleo de Concursos da universidade.

+ Como é a prova do vestibular da UFPR?
+ UFPR divulga datas do Vestibular UFPR 2024
+ Vestibular UFPR 2024: veja lista de obras de leitura obrigatória

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Matrícula chamada complementar UFPR 2023

Os convocados deverão fazer o registro acadêmico no período entre 9 de fevereiro e às 23h59 do dia 13 de fevereiro, integralmente pela internet, por meio do site do Núcleo de Concursos. A documentação exigida, por categoria de concorrência, está listada no item 10 do Guia do Candidato.

Como estudar para o vestibular da UFPR?

Se você quer focar nos estudos e garantir uma vaga na UFPR no próximo ano, o Estratégia Vestibulares pode te ajudar!

Além de oferecer diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no vestibular da Universidade Federal do Paraná, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o vestibular da UFPR 2023, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no botão e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CTA Curso UFPR

Você pode gostar também