UFSC abre inscrições para preencher vagas remanescentes

UFSC abre inscrições para preencher vagas remanescentes

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu inscrições para o vestibular que visa preencher vagas remanescentes do processo seletivo 2022. O prazo de inscrições, que devem ser feitas pelo site da universidade, segue aberto até o dia 26 de maio e o valor da taxa é de R$75,00.

Também está aberto, até o dia 20 de maio, o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição. O pedido deve ser feito no site da UFSC e podem participar estudantes da rede pública e com renda familiar de até 1,5 salário mínimo.   

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Provas

As provas do vestibular para vagas remanescentes serão aplicadas no dia 10 de julho, e os candidatos poderão consultar seus locais de prova entre os dias 31 de maio e 22 de junho, no site da universidade.

Os exames serão compostos de 40 questões objetivas de disciplinas do Ensino Médio e mais uma redação. A UFSC busca preencher 572 vagas em 28 cursos de graduação. 

Leia também:

UFSC 2023: confira datas, lista de obras obrigatórias e programa de disciplinas

Conquiste sua vaga na UFSC com o Estratégia

Quer estudar em uma das melhores universidades de Santa Catarina? Estude com a Coruja e aproveite os benefícios que só o Estratégia oferece: banco de questões, simulados, correções ilimitadas de redações, material completo e um time de professores especializados nas maiores bancas de vestibular.

CTA UFSC
Você pode gostar também