UnB divulga datas do PAS 2022 e vestibular 2023

UnB divulga datas do PAS 2022 e vestibular 2023

O Programa de Avaliação Seriada terá 3 etapas em 2022, enquanto o vestibular 2023 deve acontecer no próximo mês de novembro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou uma previsão de datas dos próximos processos seletivos de ingresso em cursos de graduação. As datas são do o Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2022 e do vestibular 2023.

Os editais dos concursos serão lançados apenas em agosto, com período de inscrições aberto posteriormente. E as datas divulgadas para a aplicação do PAS são para três etapas diferentes:

  • 1ª etapa: 11 de dezembro;
  • 2ª etapa: 10 de dezembro; e
  • 3ª etapa: 4 de dezembro.

Já o vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2023, está previsto para acontecer nos dias 26 e 27 de novembro.

UnB segundo semestre 2022

Para candidatos interessados em ingressar na universidade no segundo semestre de 2022, a UnB fará a seleção utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, o edital com as regras será publicado no dia dois de junho.

Os outros concursos para ingresso ainda esse ano são a Certificação de Habilidades Específicas com publicação do edital em maio; vestibular de licenciatura em Educação do Campo, com divulgação do edital em seis de junho e vestibular Indígena, com edital previsto para 20 de junho.

Leia mais:

Sua vaga na UnB tá garantida com a Coruja

Estude com o Estratégia Vestibulares e conte com professores especializados na banca da universidade, material completo, Banco de Questões, revisões de véspera, correções ilimitadas de redações e muito mais.

CTA Curso UNB
Você pode gostar também