Unicamp e Ufscar 2023: confira o resultado do vestibular indígena

Unicamp e Ufscar 2023: confira o resultado do vestibular indígena

A lista de candidatos aprovados no vestibular indígena unificado entre a Unicamp e a UFSCar está disponíve; acesse e saiba mais informações

A A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), divulgou nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, o resultado do vestibular indígena unificado entre a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Vale ressaltar que o vestibular foi destinado a candidatos pertencentes à etnias indígenas brasileiras que concluíram o Ensino Básico em escolas públicas. Os aprovados devem realizar a matrícula e enviar os documentos solicitados pelas instituições entre os dias 14 e 15 de fevereiro.

Além disso, a Comvest informou que serão feitas até cinco chamadas para matrícula online, sendo a segunda divulgada no dia 17 de fevereiro e a terceira no dia 28 de fevereiro. As demais listas podem ser conferidas no cronograma disponibilizado.

O processo seletivo ofertou 130 vagas nos cursos de graduação em cada uma das universidades e as provas foram aplicadas no dia 22 de janeiro e contaram com 50 questões de múltipla-escolha, distribuídas entre as áreas de Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e mais uma redação.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Calendário Unicamp e UFSCar 2023

  • Inscrições: até às 17h de 30/11/2022;
  • Locais de prova: 15/12/2022;
  • Provas: 22/01/2023;
  • Resultado: 13/02/2023 às 18h;
  • Matrícula: 14 e 15/02/2023 das 09h às 17h.

    Já pensou ingressar na Unicamp? Aqui no Estratégia Vestibulares você encontra cursos e simulados preparatórios que te ajudarão a conquistar a vaga dos seus sonhos!

    CTA Curso Vestibular Unicamp
    Você pode gostar também