Unicentro divulga edital para preencher vagas remanescentes

Unicentro divulga edital para preencher vagas remanescentes

O novo processo seletivo oferece 641 vagas em 37 ofertas de cursos de graduação diferentes

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou nesta quarta-feira (08) o edital para preenchimento de vagas iniciais remanescentes. O novo processo seletivo oferece 641 vagas em 37 ofertas de cursos de graduação diferentes.

No campus Santa Cruz são 134 vagas, no Cedeteg estão sendo disponibilizadas 211 vagas, outras 195 no campus de Irati, 17 na unidade avançada de Chopinzinho, 31 em Pitanga, outras 21 em Prudentópolis e em Coronel Vivida são 32 vagas.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Quem pode participar?

Podem concorrer às vagas remanescentes os candidatos que estão na lista de espera do vestibular 2022 da Unicentro, pessoas que tenham prestado uma das últimas 10 edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tenham zerado na redação, portadores de diploma de Ensino Superior interessados na obtenção de um novo título, e estudantes que concluíram o Ensino Médio. 

As inscrições para o processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes devem ser feitas pela Internet, a partir das 17h do dia 8 junho de 2022 até às 23h59 do dia 15 de junho de 2022.

Classificação e matrícula

O edital de classificação e convocação para matrícula será divulgado até o dia 23 de junho. A pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Worm Beckmann, explica que “Os candidatos inscritos no processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes serão classificados, primeiro, dentro do grupo a que pertencem e, depois, numa lista geral de classificação”.

Estude com o Estratégia Vestibulares

O Estratégia Vestibulares tem uma estrutura completa para te preparar para o vestibular da Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Conheça o que a Coruja oferece:

  • Professores especializados na banca da Unicentro;
  • Banco de Questões;
  • Aulas ao vivo, gravadas e gratuitas;
  • PDFs;
  • Correções ilimitadas de redações;
  • Monitorias;
  • Revisões de véspera; e
  • Muito mais!
CTA Curso Unicentro
Você pode gostar também