Unitins 2022/2: veja a segunda chamada do vestibular

Unitins 2022/2: veja a segunda chamada do vestibular

A universidade ofereceu 240 vagas divididas em sete cursos de graduação diferentes

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou na quarta-feira (20) a segunda chamada do vestibular 2022/2, para ingresso no segundo semestre. As provas foram aplicadas no dia 12 de junho, já a primeira chamada, aconteceu em 30 de junho.

A universidade ofereceu 240 vagas divididas em sete cursos de graduação diferentes, sendo eles: Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Matrículas

A Unitins receberá os registros acadêmicos dos aprovados na segunda chamada a partir das 8h de sexta-feira, 22 de julho, e o prazo segue até às 23h59 de segunda-feira, dia 25. As matrículas devem ser feitas pela plataforma indicada pela universidade.

Como estudar para a Unitins 2023?

Se você quer focar nos estudos e garantir uma vaga na Unitins, o Estratégia Vestibulares pode te ajudar!

Além de oferecer diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no vestibular da Universidade Estadual do Tocantins, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre a Unitins 2023, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no banner e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

EV - CTA turma do meio do ano 2024
Você pode gostar também