Unespar 2022: inscrições para vestibular especial estão abertas

Unespar 2022: inscrições para vestibular especial estão abertas

A Unespar realizará o vestibular especial com prova de redação! Acesse este artigo que o Estratégia Vestibulares preparou e saiba mais informações.

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizará vestibular especial 2022 com prova de redação aplicada no dia 06 de fevereiro de 2022. Os candidatos interessados podem realizara inscrição por meio do site da instituição até o dia 17 de janeiro, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Além disso, os candidatos podem recorrer a isenção da taxa de inscrição até o dia 15 de dezembro. Confira abaixo os requisitos para solicitar o benefício:

  • Inscritos no CadÚnico do Governo Federal;
  • Doador de sangue ou medula óssea; e
  • Servidor da Unespar que ganhe até três salários mínimos e que não tenha concluído o ensino superior.
inscrições vestibular especial unespar 2022

Nesta edição, o processo seletivo acontece por meio de uma prova de redação, prevista para o dia 06 de fevereiro. Além disso, oferta 547 vagas para 51 cursos distribuídos entre os campus de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Ficou interessado em realizar o vestibular especial da Unespar? Acompanhe o Estratégia Vestibulares e fique por dentro de todas as novidades e informações do processo seletivo!

Você pode gostar também