Vestibular Unicamp: saiu a lista dos alunos na 5ª chamada

Vestibular Unicamp: saiu a lista dos alunos na 5ª chamada

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta quarta, dia 4 de março, a lista dos alunos aprovados na 5ª chamada do Vestibular Unicamp 2020. Além disso, a Comvest também liberou os aprovados na 5ª chamada das modalidades Vagas Olímpicas 2020 e Enem-Unicamp 2020

Os convocados da 5ª chamada devem fazer a matrícula presencial das 9h às 15h do dia 6 de março nos campi de cada curso.

Para conferir os resultados e os locais de matrícula, clique nos links abaixo:

Para quem concorre em mais de uma modalidade

Se você for convocado, seja na sua 1ª ou na 2ª opção, ao fazer a matrícula você será automaticamente excluído do outro processo de seleção. Agora, se você for aprovado em mais de uma modalidade, deve escolher o curso de uma delas e realizar sua matrícula. 

Quando o candidato for aprovado em um mesmo curso, mas em duas modalidades diferentes, será convocado por meio de apenas uma delas. Mesmo que não efetue a matrícula por aquela modalidade, o candidato não será convocado por outra. 

Matrícula na 2ª opção

Quem for convocado para o curso que escolheu como 2ª opção pode fazer a matrícula pela internet e aguardar a possibilidade de remanejamento para o curso que escolheu como 1ª opção. Isso apenas ocorrerá se surgir uma vaga. 

Os candidatos que optarem por não fazer a matrícula no curso escolhido como 2ª opção, perderão a vaga, porém continuam a concorrer ao curso que assinalaram como 1ª opção. 

Matrícula presencial

Fique atento! As matrículas dos alunos convocados após a 4ª chamada da Unicamp são todas presenciais. Os alunos da Faculdade de Odontologia fazem matrícula no campus Piracicaba; os da Faculdade de Ciências Aplicadas e da Faculdade de Tecnologia, no campus Limeira; os demais cursos, no campus de Campinas.

Os alunos que optaram por concorrer pelas cotas étnico-raciais só terão suas matrículas aprovadas após a avaliação de fenótipo feita pela Comissão de Averiguação. Consulte o Manual de Ingresso para mais informações sobre a matrícula e os documentos necessários. 

Declaração de Interesse por Vagas 

Se você participou da segunda fase do Vestibular Unicamp 2020 e não foi eliminado por nota zero, mas não foi convocado em nenhuma das listas até a 5ª chamada, deve declarar interesse por vaga.

As declarações deverão ser feitas das 9h, do dia 5 de março, até às 17h, do dia 6 de março, na página da Comvest. Os candidatos que foram convocados para o curso que escolheram como 2ª opção, mas querem continuar concorrendo ao curso da 1ª opção, também devem declarar interesse. 

Este ano, 66.833 candidatos fizeram a prova da primeira fase, na disputa por uma das 2.570 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp.

CURSO UNICAMP 2021

Você pode gostar também