Conheça a história de Tânia Vitorino, ganhadora do carro 0Km do Estratégia Vestibulares

Conheça a história de Tânia Vitorino, ganhadora do carro 0Km do Estratégia Vestibulares

Sorteio foi realizado na Revisão de Véspera do Enem; conheça a vencedora, da cidade de Barretos (SP)

Todos os anos o Estratégia Vestibulares realiza a “Reta Final” dos principais vestibulares do País, que engloba a “Revisão de Véspera”, “Premonição”, “Hora da Verdade”, além da correção da prova ao vivo, pós-prova e “Mapa da Prova”. Neste ano, na Revisão de Véspera do Enem, foi sorteado um carro 0KM e a vencedora foi a coruja Tânia Regina Vitorino.

Natural de Barretos, no interior de São Paulo, a estudante de 25 anos é vestibulanda de Medicina e sonha com uma vaga na Faculdade de Medicina de Marília (Famema). O impulso por ajudar as pessoas, salvar vidas e melhorar a qualidade de vida da população é sua principal motivação nas Ciências Médicas.

“Medicina sempre foi um sonho. Eu me enxergo nela e tenho total certeza que essa é a área que me encaixo. Sei que a vida de um médico não é fácil, muitas vezes tem muitas renúncias. Quando alguém decide fazer medicina, ele já tem por si que a renúncia já começa desde o momento do curso. São seis anos de muita dedicação, estudo, preparação e após formado o médico atuando ele vai dedicar sua vida ao paciente e a salvar vidas”, afirma a estudante.

Rotina de estudos

A caminhada do vestibulando de Medicina não é nada fácil e com a Tânia não é diferente. Com uma intensa rotina de estudos, a jovem conta que a organização é fundamental para os bons resultados.

“Eu acordo logo pela manhã, às 8h, me preparo e estudo até às 12h. Faço um intervalo para o almoço e por volta das 14h30 eu retorno. A maioria dos dias eu vou até 22h30, quando vejo que estou indisposta. Quando meu corpo atinge o limite eu entendo que é hora de parar”, relata. 

Estudos com o Estratégia Vestibulares

Ela conheceu o Estratégia por meio do seu namorado, também vestibulando de Medicina. Antes da pandemia, fez cursinho presencial em sua cidade, mas o método online se mostrou mais eficaz. 

O que mais chamou a atenção de Tânia foi a dedicação e atenção dos professores, muito mais acessíveis do que na modalidade presencial: “eu pude notar que a dedicação faz com que nós, estudantes, fiquemos mais seguros e sem medo”. 

A interação com o aluno é uma das principais políticas de ensino da Coruja. Aqui, nenhum estudante sai com dúvida. 

Ensino remoto?

Uma outra vantagem do ensino online, segundo a estudante, é a flexibilidade de horário para resolver suas questões pessoais sem perder conteúdo e podendo consultar a mesma explicação mais de uma vez, sem faltar nada. O que antes da pandemia era pouco reconhecido, agora se mostra um método altamente eficaz e flexível. 

Sobre o estudo remoto, Tânia opina: “o ensino a distância foi um socorro em meio a tantas incertezas e dificuldades. Veio para mostrar que é possível estudarmos de forma eficiente com ótimos materiais e professores altamente capacitados e que estão se dedicando de uma forma sensacional, assim como é no Estratégia”.

Os números do Estratégia Vestibulares, reforçam a percepção da Estudante: em 2021 foram mais de 2.300 estudantes aprovados nas maiores universidades do Brasil. Nosso material exclusivo conta com mais de 255 mil questões das principais provas no Banco de Questões, 55 mil respondidas por professores especialistas e 28 mil respondidas em vídeo.

Fornecemos simulados preparatórios com lista classificatória, mentorias pedagógicas, auxílio vocacional, sprints (modalidade de ensino por tema de estudo), cursos livres das disciplinas, correção ilimitada de redações e turmas especiais para vestibulandos de Medicina. Ufa! É muita coisa, né? E, além de tudo isso, tem prêmios, como o carro 0KM que a Tânia ganhou.

Veja também: Estratégia Vestibulares é confiável? Como funciona?

Tânia com o carro 0KM ganhado em sorteio na Revisão de Véspera (Foto: Arquivo Pessoal)

Todas as matérias importam!

Como boa vestibulanda de Medicina, a matéria preferida da estudante é Biologia, desde criancinha. Mas desde que teve aulas com o professor Marçal, seu preferido, se reconciliou também com a Matemática. 

“A forma como o professor apresentou o conteúdo com calma, didática e paciência e, acima de tudo, com todo desejo de ensinar e ajudar a solucionar dúvidas de assuntos que estavam com lacunas há tempos fez com que eu pudesse ter mais facilidade com a matéria”, elogia.

O Estratégia vai acompanhar a Tânia e todos os estudantes de perto. Afinal, a realização do sonho do Ensino Superior é o nosso principal objetivo. Na entrevista, ela afirma: “A equipe do Estratégia foi a chave para meu sucesso, para a construção do meu futuro”. É por esse tipo de experiência que existimos. E vamos crescer ainda mais em 2022! 

Vem ser aprovado com o Estratégia

Agora que você conhece tudo que o Estratégia Vestibulares oferece, faça como a Tânia e venha ser Coruja! Além da aprovação no curso dos seus sonhos nas melhores universidades do País, você pode se tornar um bixo com carro 0KM! Fique de olho nas promoções, eventos e sorteios. Conheça nossos pacotes exclusivos.

CTA - Estratégia Vestibulares 4
Você pode gostar também