Jornada Fuvest 2024: Estratégia Vestibulares realiza aulas preparatórias especiais

Jornada Fuvest 2024: Estratégia Vestibulares realiza aulas preparatórias especiais

O Estratégia Vestibulares preparou a jornada Fuvest 2024 com diversas lives que abordam conteúdos preparatórios para a prova. Confira!

O Estratégia Vestibulares realiza no mês de novembro uma série de aulas preparatórias para a prova da Fuvest 2024, o vestibular da Universidade de São Paulo (USP). São lives diversas que inclui temas mais quentes, premonições, gabarito do primepiro dia AO VIVO e muito mais, inclusive o pós prova, que traz o balanço do processo seletivo no ano e expectativas para a segunda fase.

Os professores do Estratégia estão preparados para todas as aulas especiais nos últimos dias antes da prova da 1ª fase, que será aplicada no dia 19 de novembro. As aulas serão transmitidas no canal do YouTube do Estratégia Vestibulares. Acompanhe o cronograma e lives abaixo:

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Premonição Fuvest 2024 1ª Fase – Português – Prof. Celina Gil

Premonição é um evento no qual os professores tentam acertar os temas das questões da prova. A premonição de Português será feito pela professora Celina Gil no dia 09 de novembro, às 19h:

Revisão de Véspera Fuvest 2024 1ª Fase

O evento acontece na véspera da prova e os professores abordam temas que podem cair no exame, fazendo um apanhado geral do que foi aprendido. A revisão de véspera será no dia 18 de novembro, às 10h.

Gabarito Fuvest 2024 1ª Fase – Correção de prova AO VIVO

A correção de prova é um evento que ocorre no mesmo dia da aplicação da prova, logo após os professores recebem o exame em mãos. A correção das questões de todas as disciplinas é feita ao vivo. O evento está marcado para o dia da prova (19), às 18h30:

Fuvest 2024 1ª Fase – Pós prova

O pós prova mostra os próximos passos para alunos que prestarão a segunda fase da Fuvest e também para os alunos que irão se preparar para mais um ano de estudos. O evento está marcado para o dia 21 de novembro, às 12h:

Outros eventos

Além dos eventos citados, outros já aconteceram e estão disponíveis em nossa playlist de vídeos sobre a preparação para a prova da Fuvest 2024. São eles: lançamento da jornada, temas mais quentes da 1ª fase da Fuvest, estratégia de prova, como preparar a mente para a primeira fase e as demais premonições. Acompanhe todos os vídeos em nossa playlist no Canal do Estratégia Vestibulares no YouTube:

Calendário Fuvest 2024

  • Pedidos de isenção/redução da taxa: 15/05 a 14/07/2023;
  • Divulgação do edital:  09/08/2023;
  • Inscrições: 17/08 a 10/10/2023 (prazo foi prorrogado, a data anterior era 06/10);
  • Divulgação dos locais de prova da 1ª fase: ainda não foi divulgado;
  • 1ª fase da Fuvest: 19/11/2023;
  • Divulgação de aprovados na 1ª fase da Fuvest: ainda não foi divulgado;
  • Divulgação dos locais de prova da 2ª fase da Fuvest: ainda não foi divulgado;
  • 2ª fase da Fuvest: 17 e 18/12/2023;
  • Provas de habilidades específicas: 03 a 06/01/2023;
  • Divulgação do resultado: ainda não foi divulgado.

Saiba o que estudar para o Vestibular USP 2024

Confira abaixo a lista com os temas que mais caem em cada matéria cobrada na Fuvest, de acordo com os professores do Estratégia Vestibulares:

Como estudar para o Vestibular Fuvest 2024?

Se você quer focar nos estudos e garantir uma vaga na USP em 2024 o Estratégia Vestibulares pode te ajudar!

Além de oferecer diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no vestibular da Fuvest, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre a seleção da Fuvest 2024, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no banner e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CTA Curso Fuvest
Você pode gostar também