Enem 2022: veja o resultado dos recursos sobre isenção da taxa de inscrição

Enem 2022: veja o resultado dos recursos sobre isenção da taxa de inscrição

O benefício de isenção da taxa não garante a inscrição no Enem, que deve ser feita normalmente por todos os participantes

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira (06) o resultado dos recursos enviados sobre os pedidos de isenção da taxa de inscrição e da justificativa de ausência na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os resultados devem ser consultados através da Página do Participante, e vale lembrar que o benefício de isenção da taxa não garante a inscrição no Enem, que deve ser feita normalmente, por todos os participantes, entre os dias 10 e 21 de maio.

Leia também:

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Como estudar para o Enem 2022?

Começou a contagem regressiva para o Enem, por isso é preciso começar os estudos o quanto antes. Afinal, por ser o maior vestibular do Brasil, a concorrência e a dificuldade do exame aumentam a cada ano. 

Para te ajudar, o Estratégia Vestibulares oferece diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no Enem e em diversos vestibulares brasileiros.

Além disso, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o Enem 2022, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no banner e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CTA curso Enem
Você pode gostar também