UEPG PSS 2023: inscrições estão abertas

UEPG PSS 2023: inscrições estão abertas

Candidatos podem se inscrever para o Processo Seletivo Seriado (PSS) até o dia 13 de setembro

As inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) com ingresso em 2023 estão abertas a partir desta segunda-feira, 15 de agosto. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro, por meio do site da instituição.

O PSS é realizado anulamente é formado por três provas, cada uma delas, destinada a uma série do Ensino Médio. Nos exames, a instituição avalia o conhecimento do aluno referente à série em que ele está. É uma opção de modalidade para aqueles que desejam diminuir a quantidade de conteúdo cobrada de uma só vez no vestibular, já que ele é dividido em três etapas.

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Cronograma PSS 2023

  • Inscrições: 15/08 a 13/09/2022;
  • Pagamento da taxa de inscrição: até 19/10/2022;
  • Provas (das 3 fases): 27/11/2022.

Ficou interessado em realizar o vestibular da UEPG? Acompanhe o Estratégia Vestibulares e fique por dentro de todas as novidades. Além de encontrar textos, cursos e simulados preparatórios que te ajudarão a conquistas a vaga dos seus sonhos!

CTA - Estratégia Vestibulares 4
Você pode gostar também