Uerj 2022: prazo de pagamento da taxa de inscrição termina hoje (14)

Uerj 2022: prazo de pagamento da taxa de inscrição termina hoje (14)

O valor é de R$ 125,00, e precisa ser quitado para concluir a inscrição

Hoje (14) é o último dia para o pagamento da taxa de inscrição do vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Para emissão do boleto, é necessário acessar o site da universidade e fazer o download. O pagamento pode ser feito em agências bancárias, terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos), casas lotéricas e pela internet.

O Departamento de Seleção Acadêmica (DSEA) da Uerj afirma em edital que não se responsabilizará por agendamentos de pagamento da taxa de inscrição efetuados pelo candidato e não pagos pelas instituições bancárias.

Vestibular Uerj 2022

Devido a pandemia de Covid-19, a Uerj segue aplicando o modelo de vestibular com apenas uma fase. A prova acontecerá no dia 20 de março, e os cartões com locais de aplicação estarão disponíveis a partir de 19 de fevereiro no site da universidade.

O concurso terá 60 questões divididas entre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa / Literatura, Matemática e Química. Além disso, as leituras obrigatórias para a prova são dos livros “Uma Janela em Copacabana”, de Luiz Alfredo Garcia-Roza, e “Sonetos”, de Luís de Camões.

Calendário Uerj 2022

  • Solicitação de isenção da taxa de inscrição: 28/09 a 30/09/2021
  • Inscrições Uerj 2022: 08/11 a 26/11/2021
  • Local de prova: ainda não foi divulgado
  • Prova: 20/03/2022
  • Resultado: ainda não foi divulgado
  • Início das matrículas: ainda não foi divulgado

Estude na Uerj!

Já pensou em conquistar uma vaga em uma das melhores universidades estaduais do Brasil? O Estratégia Vestibulares pode te ajudar! Aqui, você encontra professores especialistas na banca dessa e de outras universidades, além de material didático de ponta, redações com correções ilimitadas e muito mais!

CTA Curso UERJ
Você pode gostar também