UFJF 2022: confira as notas do PISM

UFJF 2022: confira as notas do PISM

A universidade oferece mais de 2 mil vagas em 66 cursos diferentes. Os candidatos podem enviar recursos contra às notas no dia 25 de março

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quinta-feira (24) as notas do terceiro módulo dos candidatos que prestaram o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2022.

As provas do processo seletivo foram aplicadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, e cerca de 30 mil candidatos disputam as 1903 vagas no campus de Juiz de Fora e outras 400 na unidade de Governador Valares.

Com as notas divulgadas, os candidatos já podem ter uma ideia se conseguirão ingressar em uma das vagas disponibilizadas pela UFJF.

O PISM é composto por três módulos, e as notas das duas primeiras etapas serão disponibilizadas no dia 17 de maio, já o resultado final será publicado no dia 26 do mesmo mês.

Veja também:

UFJF 2022: veja as notas dos módulos I e II do PISM

Navegue pelo conteúdo

Recursos

Os candidatos que precisem interpor recursos contra às notas, tem o período das 9h às 16h do dia 25 de março. A apresentação deve ser feita pela Área do Candidato, no site da Copese.

A universidade aceita pedidos de revisão de, no máximo, dois conteúdos por candidato E os recursos devem ser apresentados mediante o pagamento de uma guia de recolhimento no valor de R$ 24,00

Estude na UFJF

Quer garantir sua vaga na Universidade Federal de Juiz de Fora? Estude com o Estratégia Vestibulares! Aqui você encontra professores qualificados, material de qualidade, além de banco de questões, correções ilimitadas de redações e muito mais!

CTA Curso UFJF
Você pode gostar também