Unifesp 2022: resultado dos pedidos de isenção do vestibular é divulgado

Unifesp 2022: resultado dos pedidos de isenção do vestibular é divulgado

Confira a lista com o resultado dos pedidos de isenção do vestibular misto da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) 2022

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta quarta-feira, 29 de setembro, a lista com o resultado dos pedidos de isenção da taxa para a inscrição do processo seletivo misto de 2022. Os candidatos à isenção também receberão e-mails com o resultado. Para os não contemplados, é possível entrar com recurso até o dia 6 de outubro, às 17h, por meio deste formulário.

Para obter a gratuidade, o candidato deveria estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, ter cursado o ensino médio em escola pública ou em particular com bolsa integral e possuir renda per capta familiar de até R$ 1650.

É importante lembrar que o vestibular misto é para ingresso nos cursos de Medicina e Ciências Biológicas, apenas. Os demais cursos aceitam candidaturas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a partir das notas do Enem. O edital do vestibular misto está previsto para sair no dia 14 de outubro e o período de inscrição será entre os dias 18 de outubro e 26 de novembro.

CTA curso Enem

Você pode gostar também