Urca 2022/1: pedido de isenção de taxa vai até dia 13

Urca 2022/1: pedido de isenção de taxa vai até dia 13

Documentação deve ser entregue até sexta-feira (14). Podem solicitar estudantes de escolas públicas ou privadas com bolsa, doadores de sangue e outros grupos. Confira

O prazo para os pedidos de isenção de taxa do vestibular da Universidade Regional do Cariri (Urca) 2022.1 podem ser feitos até esta quinta-feira (13) e os documentos devem ser entregues até sexta-feira (14).

Podem solicitar isenção quem concluiu ou irá concluir o ensino médio em escolas públicas, EJA ou escolas privadas com bolsa integral do Estado do Ceará, funcionários públicos do Ceará, filhos ou dependentes legais de funcionários da Urca, doadores de sangue e candidatos autodeclarados pobres em conformidade com a lei estadual.

Acesse o site do processo seletivo e baixe o requerimento de isenção.

Confira o edital de isenção com os detalhamentos de cada categoria de solicitação e a documentação necessária para o pedido. A divulgação do resultado será no dia 27 de janeiro e os recursos podem ser feitos no dia 28 e 29. O resultado definitivo será publicado em 02/02. O edital do vestibular ainda não foi divulgado.

CTA - Curso URCA

Você pode gostar também