Vestibular Cásper Líbero 2024: inscrições estão abertas

Vestibular Cásper Líbero 2024: inscrições estão abertas

São ofertadas 300 vagas para o curso de Jornalismo, 200 para Publicidade e Propaganda, 150 para Relações Públicas e mais 90 vagas para o curso de Rádio TV e Internet

Começa nesta sexta-feira, 1º de setembro, o período de inscrições para o vestibular 2024 da  Faculdade Cásper Líbero. Ao todo, são ofertadas 300 vagas para o curso de Jornalismo, 200 para Publicidade e Propaganda, 150 para Relações Públicas e mais 90 vagas para o curso de Rádio TV e Internet.

+ Cásper Líbero divulga edital do vestibular 2024/1

Inscreva-se em nossa newsletter🦉

Receba dicas de estudo gratuitas e saiba em primeira mão as novidades sobre o Enem, Sisu, Encceja, Fuvest e outros vestibulares!

Inscrições

A Cásper receberá as inscrições em diferentes períodos, variando de acordo com o curso e a modalidade de concorrência pretendidos. Para os interessados no curso de Jornalismo, que serão selecionados exclusivamente por prova, o período de inscrições vai de 01 de setembro a 25 de outubro de 2023.

Os interessados nas vagas dos demais cursos que desejam concorrer por prova também deverão realizar a inscrição de 01 de setembro a 25 de outubro de 2023. Já os que disputaram as vagas usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o desempenho nos últimos vestibulares da Cásper ou com a média global obtida no Ensino Médio, o prazo vai até o preenchimento das vagas autorizadas.

Taxa de inscrição

Para ter a inscrição homologada, o candidato que disputará as vagas por prova, terá que realizar o pagamento de R$ 140,00, independente do curso pretendido. Já para os inscritos que concorrerão nas demais modalidades, o valor é de R$ 30,00.

A Cásper poderá conceder isenção de pagamento da taxa de inscrição aos candidatos que efetivarem a inscrição no Exame Vestibular 2024, e que, por qualquer motivo, venham se inscrever em outra modalidade de ingresso. Para tanto, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição na nova modalidade e, antes de efetuar o pagamento, solicitar a isenção da taxa por meio de mensagem dirigida ao e-mail [email protected].

Calendário Vestibular Cásper Líbero 2024

  • Inscrições prova: 01/09 a 25/10/2023;
  • Inscrições demais modalidades: 01/09 até o preenchimento das vagas autorizadas;
  • Prova: 29/10/2023;
  • Resultado prova: 07/11/2023;
  • Resultado outras modalidades: até cinco dias uteis após a inscrição e entrega da documentação exigida.

Como estudar para o vestibular Casper Líbero 2024?

Se você quiser focar nos estudos e garantir uma vaga em uma das melhores universidades do Brasil, o Estratégia Vestibulares pode te ajudar!

Além de oferecer diariamente aulas gratuitas no YouTube sobre todas as matérias que caem no vestibular da Cásper Líbero, para aqueles que querem investir nos estudos, a plataforma também oferece um curso preparatório exclusivo sobre o Vestibular Cásper Líbero 2024, com professores especialistas na prova e com diversos benefícios. Dá só uma olhada: 

  • Curso com livros digitais;
  • Correção ilimitada de redações;
  • Fórum de dúvidas;
  • Simulados com questões inéditas;
  • Questões comentadas;
  • Mapas mentais; e
  • Entre muitas outras vantagens.

Ficou interessado? Então, clique no banner e veja tudo sobre os cursos oferecidos pelo Estratégia Vestibulares!

CÁSPER LÍBERO - CTA
Você pode gostar também