Português para FUVEST: baixe o E-book grátis

Português para FUVEST: baixe o E-book grátis

Pensando na sua preparação para o Vestibular Fuvest, a equipe de professores de Português do Estratégia Vestibulares preparou um material sobre português para Fuvest gratuito para ajudá-lo na sua preparação para esse grande e importante processo seletivo.

O Vestibular Fuvest é o processo que seleciona candidatos para cursos de graduação na Universidade de São Paulo (USP). Além disso, ele é considerada uma das provas mais concorridas do Brasil.

É muito importante se manter informado sobre as novidades do vestibular. Pensando nisso, o Estratégia Vestibulares elaborou um artigo com as últimas notícias sobre a Fuvest.

Os professores Luana Signorelli e Fernando Andrade integram a equipe que vai ajudá-lo a enfrentar as questões de Língua Portuguesa de qualquer vestibular sem medo de errar na prova.

Nós somos o Estratégia Vestibulares, o mais novo, moderno e revolucionário preparatório para Vestibulares. Temos uma equipe altamente capacitada, formada pelas principais e mais concorridas universidades do país.

E, para começar nossa jornada rumo à aprovação no seu curso dos sonhos, estamos disponibilizando nesta página para download uma aula gratuita de Português para FUVEST.

Nossa equipe de Português

Fernando Andrade

Fernando Andrade é Bacharel em Letras Português/Alemão e Bacharel e Licenciado em Filosofia, ambos títulos obtidos na Universidade de São Paulo (USP). Além disso, é Mestre em Teoria Literária pela mesma instituição. Atualmente, é Professor de Literatura Portuguesa em cursos de Graduação. Tem mais de 20 anos dedicados ao magistério, sendo que, desses, 15 anos passou no tablado de algum curso pré-vestibular.


Luana Signorelli

Luana é Mestra em Literatura e Práticas Sociais pela Universidade de Brasília (UnB) e Doutoranda em Teoria e História Literária pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Tem 9 anos de experiência com revisão e padronização textual e 8 anos em curso pré-vestibular, tendo passado por instituições conhecidas e renomadas.

CTA Curso Fuvest

Veja também:

Você pode gostar também